Todos os serviços são executados dentro dos padrões de qualidade estabelecidos pela fábrica, conferindo-lhes segurança e dando ao cliente a certeza de que seu carro foi tratado com atenção.

Temos também um completo estoque de peças originais para o seu Ford. Aqui você encontra as peças de seu veículo com a garantia de quem fábrica ou fornece diretamente para a fábrica, proporcionando ao cliente a certeza de estar adquirindo produtos de procedência, seguros e com preço justo. E caso ocorra algum imprevisto, nossa oficina possui recursos de funilaria e pintura de alta qualidade, para deixar o seu Ford sempre novinho em folha.

A Auto Master tem uma equipe altamente treinada para atender os seus clientes tendo recebido o prêmio de melhor atendimento pelo Programa de Avaliação Nacional da Ford Motor Company do Brasil-Quality Care desde 2002. O Programa Serviço Ford oferece um atendimento personalizado e ágil onde o seu veículo é examinado já na recepção em elevadores onde é feito o check list de eventuais problemas. Esse atendimento pode ser agendado pela internet pelo e-mail (agendamento@automasterms.com.br ), ou por telefone com o assistente de serviços.


Recepção
 

Thamara - Agendamento - agendamento@automasterms.com.br

Marcelo - Consultor Técnico - oficina4@automasterms.com.br

Lucas - Consultora Técnica - oficina3@automasterms.com.br


Oficina
 

Gerencia – Elizangela Batistoti - oficina@automasterms.com.br

Chefe de Oficina: Marcirio - chefeoficina@automasterms.com.br

Equipe Técnica - Celso, Eder, Kledson, José Wagner, Shalon e Fabricio

Preparador Técnico – Fernando

Testador - Luis

Alinhamento/balanceamento: Nilson

Analista de Garantia - Warlon

Lavadores: Rosileia e Claudelino
 


O Box Rápido Motorcraft foi desenvolvido para pessoas como você, que não tem tempo a perder.

Sempre que seu veículo precisar de serviços de manutenção básica e rotineira, o Box Rápido Motorcraft será oferecido, de forma que você tenha o seu veículo totalmente em ordem, num prazo de até 2 horas.

Você poderá acompanhar o serviço junto ao mecânico ou aguardar em uma confortável sala de espera.

Além da agilidade e transparência, você também poderá contar com preços justos e competitivos oferecidos através dos Kits Preço Fechado Ford.



Veja abaixo os serviços disponíveis no Box Rápido Motorcraft:

Alinhamento e balanceamento;
Velas;
Pneus;
Lâmpadas;
Óleo Lubrificante;
Palhetas e Limpadores;
Pastilhas e Discos;
Escapamento;
Baterias;
Promoções Ford;
Fluídos;
Revisões;
Suspensão (Molas e Amortecedores);
Filtros.



Reconhecido pelo mercado e pelos clientes como o melhor padrão de atendimento, o Servico Total padroniza os processos de atendimento, proporcionando aos clientes transparência e prazos compatíveis com o níivel de excelência Ford.

As Etapas iniciam-se com o Agendamento que pode ser por telefone, pessoalmente ou via internet. A seguir a Recepção Personalizada, quando o veículo é suspenso no elevador para um exame detalhado. O Orçamento Prévio é o passo seguinte, o que gerara a Programação da Oficina e a Reserva Antecipada das Peças. O veículo é encaminhado a oficina, o serviço é realizado e concluido com o Processamento da OS e Controle de Qualidade, e o Fechamento da OS. Finalmente o veículo pronto é entregue ao cliente. Dentro de 30 dias após a entrega o cliente será acionado pelo Contato Pós Serviço quando então o serviço executado será avaliado visando Resolução e Prevenção das Reclamações.



Qualidade, Compromisso e Satisfação.

O QCP é um sistema que mede a satisfação do Cliente Ford e a qualidade dos serviços prestados pelos Distribuidores, por meio de pesquisas periódicas. A implementação do projeto no Brasil ocorreu a partir de 1990 e hoje é o maior meio pelo qual a montadora classifica os Distribuidores. A Ford envia, para os clientes que adquirirem um Ford 0 km, quatro questionários ( 30 dias após a venda, 30 dias após a primeira prestação de serviço em garantia ou 06 meses, 12 meses e 24 meses ). O objetivo principal é avaliar cada Distribuidor Ford de acordo com as expectativas dos clientes. Além disso, por meio deles podemos avaliar a satisfação dos serviços prestados nas diversas etapas do pós-venda. Lembre-se: A Ford enviará o questionário à sua residência ou via e-mail. Responda-o via internet e concorra a um Fiesta Sedan 0 km, além de ganhar um brinde surpresa na Auto Master.

Responda o questionário QCP

Relacionamento com o Cliente Auto Master





O programa Quality Care visa motivar a Rede de Distribuidores Ford a investir na excelência de serviços e na satisfação dos Clientes Ford. O acompanhamento do desempenho de cada Distribuidor é realizado rigorosamente para assegurar o melhor atendimento e qualidades aos nossos Clientes.

São vários os itens avaliados, tais como:

Reparo efetuado corretamente a primeira vez;
Veículo pronto no horário combinado;
Tempo de reparo adequado;
Conveniência no agendamento, dentre outros...

Além disso, são avaliados itens como o nível de treinamentos dos técnicos, a utilização das ferramentas adequadas para reparo dos veículos, venda de peças originais Ford, dentre outros assuntos.
Estas informações quem nos dá é você Cliente Ford, respondendo a Pesquisa de QCP.
A Auto Master pela sua pontuação no final do 2º semestre de 2009 foi classificada como Grupo 1, ou seja, esta entre os melhores Distribuidores Ford do Brasil.



 
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